Vereador questiona liberação de funcionamento de parque sem banheiros

Compartilhe esta notícia:

Gilberto Junqueira envia ofício à Vigilância Sanitária para investigar situação precária do Parque Municipal de Lazer.

Gilberto Junqueira – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O vereador Gilberto Junqueira apresentou uma indicação durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, solicitando informações sobre a liberação para funcionamento do Parque Municipal de Lazer “Prefeito Ernesto Salvagni”. Segundo o vereador, o parque não possui banheiros para funcionários e população, além de condições precárias para os trabalhadores e a falta de água potável.

O ofício foi enviado à Vigilância Sanitária do município para que investigue a situação e informe à Casa de Leis sobre a liberação para funcionamento do parque. Junqueira ressaltou que a falta de banheiros no local representa uma séria ameaça à saúde pública, principalmente em tempos de pandemia.

O Parque Municipal de Lazer “Prefeito Ernesto Salvagni” é um importante espaço de lazer e convivência para a população de Taquaritinga e precisa estar em boas condições para receber seus frequentadores. O vereador espera que a Vigilância Sanitária tome as medidas necessárias para garantir a segurança e a saúde de todos que utilizam o parque.

Compartilhe esta notícia: